sexta-feira, 2 de março de 2018

ASSOCIAÇÃO RESNASCER da Picada de Ipanguaçu para o mundo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A ASSOCIAÇÃO RESNASCER DOS ARTESÃOS DA CARNAÚBA DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE PICADA, EM IPANGUAÇU-RN, REALIZA A PRIMEIRA ENTREGA DE ARTESANATO REFERENTE AO CONTRATO FIRMADO COM O GOVERNO CIDADÃO, através da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN. PROJETO RN SUSTENTÁVEL – BANCO MUNDIAL.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Leonardo Faustino, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Na ultima quinta feira 22/02/2018 foi realizada a primeira remessa de 2.000 peças, num total de 12.000 que serão entregues posteriormente embarcada para LISBOA EM PORTUGAL, onde será distribuído em feiras turística para divulgação das potencialidades do nosso estado e de cada região.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Lindemberg Faustino Ver Berguinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Essa atividade vem crescendo ao longo dos anos, sobretudo porque aquece a economia local e gera renda para nosso povo.
Nosso mandato tem sido parceiro dessa associação e da Comunidade, onde estamos buscando parcerias público/privado, para desenvolver ainda mais o trabalho que já é realizado, no intuito de cada vez mais seguir atraindo e buscando novos clientes para o fortalecimento desse seguimento.
A imagem pode conter: comida
Parabenizamos a essas mulheres lutadores que, através do seu trabalho, e por que não dizer da sua arte, estão nos enchendo de orgulho e tirando o sustento de suas famílias, bem como, destacando a Comunidade de Picada no Município de Ipanguaçu, que aqui representam a região do vale do Assu, ao mesmo tempo em que nos colocamos mais uma vez a disposição, pois acreditamos no potencial da Associação, bem como de nossos conterrâneos que desenvolvem sua arte com maestria.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
#VEREADOR BERGUINHO
#MANDATODAGENTE
#COMPROMISSOCOMOSIPANGUACUENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.