sábado, 1 de outubro de 2016

MENSAGEM DO PREFEITO AO POVO IPANGUAÇUENSE


Meus amigos e minhas amigas,
Neste domingo, o nosso povo volta às urnas para eleger os novos prefeito e vice-prefeito que governarão o nosso município pelos próximos quatro anos.
Governar uma cidade não é uma tarefa fácil e é preciso que todo eleitor e qualquer cidadão que resida em nossa cidade tenham este conhecimento. Para isso, é preciso conhecer o passado, o presente e avaliar conscientemente as propostas dos candidatos que pleiteiam cargos públicos nesta eleição, em especial o de prefeito, vice-prefeito e também o de vereador.
Durante este processo eleitoral, pela primeira vez, um prefeito deixa de apoiar um candidato que concorre ao cargo, como também é inédito o caso em que um prefeito convida os concorrentes à vaga no executivo municipal a colaborar diretamente na construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2017, discutindo o orçamento para o primeiro ano no qual um dos candidatos deverá ocupar a função de gestor ou gestora municipal até 2020. Fato singular no exercício da democracia em nossa história. Isso se chama gestão participativa e democrática!
Companheiros e companheiras, 
Espero que tenhamos uma eleição tranquila e que os 11.641 eleitores em Ipanguaçu tenham em mente na hora do voto o desejo maior de ver a nossa cidade cada vez melhor e que esse seja o principal motivo no exato momento da escolha e da confirmação do voto na urna. Faça uma escolha consciente, não venda ou negocie seu voto. Exerça seu papel de cidadão.
Com fé e esperança, em poucas horas conheceremos os novos caminhos que nossa cidade vai trilhar. E eu torço para que seja o melhor!
Abraço fraterno e boas eleições!
Leonrdo da Silva Oliveira
Prefeito de Ipanguaçu
2009-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.