sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Estive nesta tarde visitando o meu grande amigo Alan, Em Canto Gtande

Estive nesta tarde visitando o meu grande amigo Alan, que graças a Deus está se recuperando em casa com a sua família sua namorada que tem estado sempre ao seu lado. 
Tive o prazer de conhecer seus pais, dona Neuma e Acildes, pessoas maravilhosas que hoje tenho o prazer de telos como amigos, 
O seu pai está muito feliz com a recuperação do seu filho e pediu pra agradecer aos amigos pela solidariedade e mensagens de melhoras que todos enviaram e torceram pra que o galego se recuperace logo, ele me falou que agradece primeiramente a Deus, aos médicos e a Valderedo que na quela tarde de aflição chegou no Hospital para visitar Meassias, e deu uma força para seu filho juntos ao médicos que imediatamente fizeram a cirugia de Alan, e hoje tá ai contando vitória. 
Sua mãe, que não tenho adjetivos pra descrever, e senti nos seus olhos, o carinho de Dona Neuma porAlam . graças a Deus, ele está bem e aproveito pra mandar essas imagens dafamília ao lado da família, também registrei esse momento ao lado da famélia.. 

Ele manda um abraço a todos e agradece pela força, pela torcida pra que tudo desse certo. valeu as orações . Vai aqui algumas imagens da cimunidade de Canto Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.